terça-feira, 20 de outubro de 2015

InterSystems é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner 2015, para Sistemas de Gerenciamento Operacional de Banco de Dados

Pelo segundo ano consecutivo, a InterSystems foi posicionada no Quadrante Mágico do Gartner como líder pela sua visão holística e capacidade de execução
 
A InterSystems, líder global de tecnologias de softwares avançados incluindo o InterSystems Caché®, uma plataforma de dados multi-modelo, foi mais uma vez posicionada como Líder no recém divulgado “Quadrante Mágico do Gartner para Sistemas de Gerenciamento Operacional de Banco de Dados”, pelos analistas Donald Feinberg, Merv Adrian, Nick Heudecker, Adam M. Ronthal, and Terilyn Palanca, publicado em 12 de outubro de 2015. O relatório é o principal termômetro de posicionamento para fornecedores de tecnologia, que avalia diversos fornecedores com base na visão holística e habilidade de execução de cada um.
 
O Gartner define um líder da seguinte maneira: “Um líder geralmente demonstra mais suporte tanto para uma ampla gama de aplicações e tipos de dados, como também vários casos de sucesso. Esses fornecedores possuem consumidores satisfeitos e oferecem todo o suporte ao cliente. Muitos já competiram por anos nesse mercado, e construíram um amplo ecossistema de parceiros para seus produtos. Assim, líderes geralmente representam o menor risco para os clientes em áreas de desempenho, escalabilidade, confiabilidade e suporte. Como as demandas do mercado mudam, os líderes demonstram visão forte não apenas no suporte das necessidades atuais do mercado, mas também nas tendências emergentes. Finalmente, a mensagem, pesquisa e desenvolvimento de produtos e entrega dos líderes estão alinhados com o mercado de hoje e com as novas tendências, tanto em software DBMS (Database Management Systems – em inglês), quanto em tecnologias de hardware”.
 
Robert Nagle, vice-presidente de Plataformas de Banco de Dados da InterSystems, menciona: “Acreditamos que o relatório Quadrante Mágico do Gartner revela que nossos clientes gostam de fazer negócios com a InterSystems. Isto porque muitos dos nossos clientes estão conosco há décadas”. Ele adiciona: “Nossa plataforma de dados multi-modelo InterSystems Caché® pode gerenciar o imenso volume e variedade das informações que nossos clientes encontram. A solução suporta todos os tipos de dados, estruturados e não estruturados, SQL e Não-SQL, centralizados e distribuídos – e entrega escalabilidade massiva horizontal e vertical. E, o mais importante, o Caché permite análises desde o ponto de partida das operações de banco de dados, para introspecção just-in time”.
 
Segundo o Gartner, “Para este Quadrante Mágico, definimos operational DBMSs que também suportam múltiplas estruturas e tipos de dados, como XML, texto JavaScript Object Notation (JSON), áudio, imagens e conteúdo de vídeos. Eles devem incluir mecanismos para isolar recursos de carga de trabalho e controlar vários parâmetros de usuários finais dentro de instâncias gerenciadas de dados.”
 
 Para ler o relatório completo, “Gartner Magic Quadrant for Operational Database Management Systems”, por Donald Feinberg, Merv Adrian, Nick Heudecker, Adam M. Ronthal, and Terilyn Palanca, G00271405, de 12 de outubro de 2015, visite: InterSystems.com/ODBMS.
 
Sobre a InterSystems
 
A InterSystems desenvolve tecnologias avançadas de software que permitem inovação. Com paixão pela excelência e foco no sucesso dos clientes, a InterSystems fornece gerenciamento de dados, interoperabilidade estratégica e plataformas de análises usadas nos setores de Saúde, Serviços Financeiros, Governo e outras indústrias. Em alguns países, a InterSystems também oferece aplicações de saúde unificada, com base em suas principais tecnologias, que entregam o conceito de saúde conectada. Fundada em 1978, a InterSystems é uma empresa privada com sede em Cambridge, Massachusetts (EUA), com escritórios pelo mundo inteiro, e seus produtos são usados diariamente por milhares de pessoas em mais de 100 países. Para mais informações, visite: InterSystems.com.br.

Fonte: SEGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário