quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sistema de gestão da VHSYS facilita preenchimento de nota fiscal eletrônica

Crédito: Google

As rotinas burocráticas de uma empresa podem ser cansativas. Para evitar problemas com os órgãos públicos de controle financeiro é preciso ter atenção na hora de informar compras e vendas de produtos. O mesmo vale para os prestadores de serviços, que precisam declarar os trabalhos efetuados a fim de pagar os impostos e escapar de advertências e prováveis multas. 

Para ampliar o poder de fiscalização, o Governo federal implantou, no ano de 2006, a Nota Fiscal eletrônica (NFe). Gradativamente, o conceito também chegou às receitas estaduais de todo o território nacional. Além de mais rigor contra os sonegadores, o modelo também representa facilidades aos usuários. Antes preenchidas à mão, as notas agora são emitidas em computadores, por meio de sistemas dos próprios órgãos públicos ou em programas de gestão integrada.

Uma das soluções mais completas existentes no mercado atualmente é o Sistema Online de Gestão Empresarial, desenvolvido pela VHSYS. Além de facilitar o trabalho nos mais diferentes serviços administrativos, o Sistema da VHSYS permite controle pleno de emissão e envio das notas fiscais. A confecção do documento também é facilitada, já que as informações contidas no banco de dados auxiliam no preenchimento das informações obrigatórias. Além de calcular as alíquotas e outros encargos.

Mas o grande diferencial da solução da VHSYS é o fato de não ser necessário investimento volumoso em TI. Isso porque o programa e o banco de dados ficam armazenados em uma tecnologia conhecida como “nuvem”. Isso significa que ele pode ser acessado de qualquer lugar via internet, inclusive por meio de smartphones ou tablets.

No caso das notas fiscais eletrônicas, algumas cidades do país já são integradas ao programa da VHSYS. Este é o caso, por exemplo, de Franca, no interior de São Paulo, capital nacional do calçado masculino.

Além de emitir as notas e atualizar as informações de clientes e fornecedores, é possível gerar relatórios sobre a evolução de vendas ou das prestações de serviços. Isso facilita no conhecimento da saúde financeira da empresa, como despesas, receitas e faturamento. E o melhor: é possível começar a usar a VHSYS em poucos cliques. Para quem quer conhecer mais, o sistema pode ser experimentado durante 15 dias. 

Conheça outras facilidades:

- Todas as notas fiscais são armazenadas durante os 6 anos exigidos pelos órgãos de controle financeiro

- Não há riscos de perdas das informações, já que o banco de dados fica com a VHSYS

- O sistema é de fácil navegação e, mesmo na internet, está hospedado em ambiente completamente seguro

- O cliente pode receber a nota fiscal eletrônica por e-mail

- O preenchimento das notas é feito em poucos segundos, já que o software automatizado se encarrega de completar os dados burocráticos

- Vários usuários podem utilizar o sistema ao mesmo tempo

- Existe uma loja virtual integrada para adquirir novos módulos, como aplicativos de cobranças, de ICMS, de emissão de comprovantes e até de integração com sites de vendas on-line, como Mercado Livre e Magento

- É possível consultar a situação cadastral do cliente no serviço de proteção Serasa

Para conhecer o programa, acessem o site da VHSYS .

Sobre a VHSYS:

A VHSYS é uma desenvolvedora de software, instalada em São José dos Pinhais (PR), que prima pelo aperfeiçoamento de novas possibilidades e conceitos inovadores. O programa atende desde pequenas até grandes empresas, passando por profissionais autônomos. Entre os diferenciais, estão a facilidade no uso e o baixo custo de investimento.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário