sexta-feira, 3 de julho de 2015

Samsung traz ao Brasil Galaxy S6 Edge com armazenamento de 32GB e nova cor Green Emerald

Crédito: Google
A Samsung anuncia a chegada ao Brasil de novas opções do Galaxy S6 Edge. Agora, o consumidor brasileiro que escolher o smartphone mais avançado do mercado, terá como alternativa modelos na sofisticada versão na cor Green Emerald com opções de armazenamento de 32GB e 64 GB.
 
Composta atualmente pelas cores White Pearl, Black Sapphire, Gold Platinum e memória, a coleção do primeiro smartphone do mundo com tela curvada em duas laterais, fica ainda mais completa e mantém o compromisso da Samsung de sempre oferecer a mais diversificada gama de aparelhos móveis. A nova cor também terá as duas opções de armazenamento.
 
O Galaxy S6 Edge une o melhor do design e da tecnologia móvel, apresentando acabamento em vidro e metal, com cores inspiradas em pedras preciosas e funções inovadoras que tornam o smartphone um instrumento ainda mais essencial em nosso dia a dia.
 
Para complementar a experiência do Galaxy S6 Edge, a Samsung oferece também serviços de armazenamento em nuvem e streaming, como a gratuidade de 100GB por 2 anos do OneDrive e acesso ilimitado a mais de 30 milhões de músicas por 6 meses pelo Google Play Música. Estas facilidades também estão presentes nas versões de 64GB e no Galaxy S6.
 
O Galaxy S6 Edge possui a mais avançada tecnologia em smartphones, com inovações que facilitam a vida do consumidor. A carga ultrarrápida permite que, com apenas 10 minutos na tomada, o usuário tenha até quatro horas de carga. Ou seja, nessa vida corrida, não é preciso mais se preocupar em ficar carregando o telefone a todo momento.
 
Além disso, a câmera frontal do S6 Edge, assim como a câmera do S6, possui maior abertura permitindo conseguir fotos excelentes mesmo em ambientes com baixa luminosidade
 
Disponibilidade
 
Os novos modelos estarão disponíveis a partir de julho com o preço sugerido de R$ 3.499,00. 
Todos os detalhes e imagens do produto estão disponíveis em www.samsungmobilepress.com.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário