quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Hermes Pardini melhora Gestão Laboratorial com plataforma de dados InterSystems

Crédito: Intersystems
O Hermes Pardini, um dos maiores centros de medicina diagnóstica e preventiva no Brasil, com 69 unidades no estado de Minas Gerais e mais de 5 mil laboratórios parceiros em todo o país, atualizou o InterSystems Caché para a versão 2015, utilizando-o como seu principal ambiente de desenvolvimento. O objetivo é melhorar a produtividade usando o banco de dados avançado para um rápido desenvolvimento de aplicações da InterSystems, provedora global de tecnologias para gerenciamento de dados.
 
O InterSystems Caché continuará sendo usado para construir aplicações para gerenciar mais de 5 milhões de exames laboratoriais por mês, para atender clientes independentes e laboratórios afiliados, assim como no faturamento. O Caché ajudará as redes laboratoriais a fornecerem melhores serviços através de uma mais ágil e eficiente análise de exames e diagnósticos fundamentais para os cuidados de saúde. A tecnologia também fornece todas as funcionalidades exigidas pelo setor, sendo a solução de banco de dados mais utilizada por laboratórios em todo o mundo. De acordo com Irilda de Oliveira Costa, coordenadora de projetos do Hermes Pardini, o Caché funciona como uma plataforma de desenvolvimento de aplicações e banco de dados.
 
Comparada com as versões anteriores do Caché, a versão atual dobra a escalabilidade e a performance, promovendo uma vantagem estratégica para clientes que estão desenvolvendo sistemas tecnológicos em larga escala na área médica, bem como permitindo uma estratégia agressiva de crescimento, que proporciona uma entrega de cuidados de saúde baseada em valor. “A plataforma também pode processar informações complexas e desestruturadas como exames de imagem e dados de medicamentos, e permitir um rápido desenvolvimento para mobile e web”, explica Ricardo Fernandes, Country Manager da InterSystems no Brasil.
 
A expertise global da InterSystems em cuidados de saúde, reconhecida mundialmente, e a larga experiência interna em tecnologia, foram razões que motivaram a decisão de confiar na versão 2015 do Caché - um software de banco de dados de alta performance, muito mais robusto e eficiente, desenvolvido em muitos ambientes de dados. “A InterSystems é um fornecedor renomado e referência em banco de dados focado no segmento de saúde, que é o negócio do Hermes Pardini”, comenta Irilda.
 
Entre os benefícios percebidos pelo Hermes Pardini com o Caché 2015, estão: desenvolvimento e gerenciamento de banco de dados, que suporta toda a operação laboratorial, melhoria de performance, agilidade, separação de ambientes, desenvolvimento rápido, extensibilidade (CSS) e uma ampla biblioteca de componentes. Atualmente a plataforma apoia todas as áreas da rede mineira.
 
“O InterSystems Caché de destaca no mercado de TI por combinar poderosas capacidades de desenvolvimento usando todos os tipos de dados (SQL e não SQL – Linguagem de Consulta Estruturada, ou Structured Query Language, em inglês) simultaneamente. A solução tem sido reconhecida globalmente por sua grande escalabilidade, que agora está maior do que nunca, e pelas aplicações operacionais – utilizando análises em dados estruturados e não estruturados”, conclui Fernandes.
 
Sobre a InterSystems
 
A InterSystems desenvolve tecnologias avançadas de software que permitem inovação. Com paixão pela excelência e foco no sucesso dos clientes, a InterSystems fornece gerenciamento de dados, interoperabilidade estratégica e plataformas de análises usadas nos setores de Saúde, Serviços Financeiros, Governo e outras indústrias. Em alguns países, a InterSystems também oferece aplicações de saúde unificada, com base em suas principais tecnologias, que entregam o conceito de saúde conectada. Fundada em 1978, a InterSystems é uma empresa privada com sede em Cambridge, Massachusetts (EUA), com escritórios pelo mundo inteiro, e seus produtos são usados diariamente por milhares de pessoas em mais de 100 países. Para mais informações, visite: InterSystems.com.br.

Fonte: SEGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário